Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010



Hallo peoples! Voltei à ativa!!

Como estão vocês? Por aqui está tudo caminhando normalmente...
Andei um pouquinho atarefada com as coisas do traablho... final de mês chegando, ai ja viu ne? Mas bom, tudo sob controle!

Vocês têm seguido direitinho a dieta? Ai gente, hoje (mais uma vez) tive um aniversário... e lá chegando aquela imensidão de gostosuras engordantes. Mas consegui me conter! Comi um pedaço pequeno do bolo, um pastel e um docinho... only! Foi minha janta de hoje!

O café da manhã foi o de sempre... pãozinho integral com uma fatia de queijo de coalho e café. E o almoço três colheres de feijão, 1 colher de arroz (nao sou muito chegada a arroz) e um pedaço de carne assada. Ah, também teve um copo de suco de maracujá que eu amo.

Queria dizer à vocês que o tal pãozinho integral que como toda manhã tem me feito um bem danado. Sempre tive o intestino preguiçoso, e agora está um reloginho. Claro que também tenho ingerido mais água. Mas bom, queria contar que comigo está dando certo. E viva a ingestão de fibras!!! Alguma de vocês também tem esse problema (prisão de ventre)?




Beijocas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário