Pages

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Jaca com chocolate!


Mary, nao consegui comentar no teu blog.

Como voces estao queridas? To feliz que tanta gente tem lido minhas postagens e comentado. Isso da uma força danada! Saber que nao estou sozinha nessa batalha... Vamos conseguir!!!

Hoje, pra variar, jaquei geral! O cafe da manha foi normal, o de sempre... O almoço, peixinho com arroz e lentilha... O jantar um sopa de carne com legumes e UMA FATIA DE BOLO DE CHOCOLATE! Da um peso na consciencia tao grande... e quem dera ficasse so na consciencia, rsrs.

To pensando em comprar uma daquelas balanças digitais. Voces indicam? Vale a pena? Pelo menos vou ficar com o peso certinho ne, com gramas e tal.

Amanha tem visitinha na ginecologista (faz tempo que nao volto la)! Espero que nao passe 6 horas e 58 segundos esperando... Noooooooooooooossa, os consultorios agora vivem lotados. E detalhe: so consegui vaga pra amanha porque sou vizinha da medica, senao... acho que so teria vaga pra daqui ha umas 3 semanas. Oh céus!!!

Saudades do meu amor que está longe!!!

Beijinhos à vocês!!

8 comentários:

  1. Que bolo apetitoso, mas estou fora rsrsrsr. Menina tb estou adiando a minha visita a ginecologista a meses tb tenho que marcar. Ah, coloquei o link pra vc me seguir lá em cima da foto da Beyoncé do lado direito do blog, bjux!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que bolo lindo, mas se foi uma fatia nem foi tanta jaca pq seu tia foi ótimo né? Que bom!!!

    Eu não vivo sem balança em casa então sou suspeita pra falar rsrs!!!!

    E eu tb tenho que marcar com a ginecologista ai ai, faz tempo que venho adiando, acho um saco rsrs, qq médico é chato né?

    Bjus e ótima terça!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Dá uma raiva né, qdo a gente faz tudo certinho e no final do dia vem uma coisa dessas...Mas esse bolo vou te contar, acho que eu nao conseguiria ficar só numa fatia não, rsrs.
    Esperar no médico é dureza, o pior msm é conseguir marcar, tem médico que só tem horário p o ano que vem, sorte que vc conseguiu por conhece-la.
    Vale muito a pena comprar a balança, eu nao vivo sem a minha, tem uns 8 anos que tenho.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  4. Olá..
    Muito obrigada pela visita no meu blog.
    O importante é seguir sempre com firmeza...jacas acontecem, faz parte do processo...o que vale mesmo é perseverar sempre!
    Beijocas carinhosas!

    ResponderExcluir
  5. olá..
    aiiiiii que vontade de dar uma trinca nesse bolo... ta com optimo aspecto...
    Eu recomendo a balança digital... da para ter mais controlo...
    bjinho

    ResponderExcluir
  6. Oii... estamos juntas no projeto natal 2010 da Lau...e vim conhecer seu cantinho...e amei...estou te seguindo agora e ficarei feliz em te la no meu blog ok..
    super bjus...e vamos q vamos heim!!!

    ResponderExcluir
  7. oii
    Eu nao sou de Lisboa.. sou do porto!! já ca vieste?
    tenho um selinho para ti no meu blog!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  8. oi . tudo bem??
    Jacada com uma fatia linda desse bolo?? Ah, normal!!!
    Eu tenho balanca digital em casa, e' otimo. Mas, vou te falar: ISSO VICIA!! rsrsrs
    to te seguindo, ta?
    bjo

    ResponderExcluir