Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

O retorno!

Queridonas!
E mais dias e dias sem vir aqui... não tenho mais nem "cara" de pedir desculpas ne? Não vim, mas lembrei, juro!
Espero que este post encontre voces bem e felizes! Porque eu estou assim, apesar dos pesares. Gracas a Deus tenho muito a agradecer.
Deixa contar uma coisa pra voces: Há um tempo apareceu um gatinho aqui no quintal de casa... tão pequeno e tão fofinho. Pois bem, comecamos a alimentar (porque ele tinha fome) e agora ele mora no nosso quintal. Tadinho quer tanto ficar em casa, mas minha mãe não quer. Entao damos ração, agua e carinho. E não eh que nos apegamos ao bichinho?! Eh tao engracado!! Ele ja faz festa quando nos vê... e quando eu brigo com ele (siiiiiim, brigo porque ele adora fazer malabarismo entre minhas pernas quando estou andando, e vejo a hora machucar o danadinho)... então quando reclamo ele deita com a barriga pra cima e me olha com aquele olhar triste... fazendo chantagem! Ah gatinho danado! hahahhah
Falando em gatinho, to na contagem regressiva para ver meu gatão! Não vejo a hora!!!!
A alimentação tem ido "relativamente" bem esses dias. Não pequei mais no assunto comidas juninas. Ainda bem!!!
Ontem almocei novamente a "quentinha de dona Cristina", e de fato fico muito satisfeita... mal sinto vontade de jantar, entao como qualquer coisa (pouca) so pra nao ficar taaaaaaaanto tempo sem comer (porque tb faz mal ne - nem eh so a questao do emagrecimento). Ah, teve muitos legumes.
Hoje foi assim:
Cafe da manhã: 1 e meio pãozinho centeio + 1 fatia queijo coalho + café
Almoço: Lentilha e arroz (o equivalente ha umas 3 colheres de sopa rasas) + 1 pedaço de galeto de forno + suco de goiaba
Jantar: arroz cremoso + linguiça assada no forno e bem sequinha + 1/2 copo de suco de uva Ades + 1 copo de leite
Daqui a pouco vou comer uma fruta, acho que um pedaço de melancia.

Beijocas

Um comentário:

  1. oiiii
    bem vinda de volta...
    os gatinhos sao irresistiveis nao sao?? eu adoro gatos.. tenho 2 em casa...
    mas tenho sorte porque a minha mae tb gosta...
    bjuuu

    ResponderExcluir