Pages

terça-feira, 15 de junho de 2010




Vixe (como dizemos aqui pelo Nordeste), faz um tempão que não posto nada no blog!


Ai gente, o final de semana foi bom, tranquilo... mas chega sabado e to morta de cansada (nem pras festas do Sao Joao fui) e domingo eu so penso em descansar... e, infelizmente, isso também incluiu o uso do computador. Mas não esqueci desse cantinho nao, e estive me policiando.


Como havia dito, os últimos dias eu tenho sido posta à prova. TRES aniversarios e jogo do Brasil, com vitória, pra fechar com chave de ouro. Acho ate que ja to acostumando a comer menos, pois fico saciada bem mais rapido. E que continue dessa forma!!! ;)


Como o dia hoje foi atípico, e por aqui toda aquela movimentacao pré-copa, nem almocei... aliás, "belisquei" (comi um pouquinho) de salada com verduras e frango. MARY, tens toda razao quando falas em frutas e legumes no meu cardápio... mas eh questao de costume mesmo sabe... nem sinto fome pra lanche nao. O suco pode substituir a fruta? Obrigada pelos puxões de orelha valiosos viu?!


Tambem nao jantei, pois ja estou farta com as coisinhas que petisquei durante o jogo. Coincidentemente, hoje eh aniversario do meu irmao, entao tivemos umas coisinhas diferentes por aqui. Bom, amanha eh outro dia!


Gente, ganhei mais selinhos. Maryzinha, querida...obrigada viu?!!




Um dos selinhos eh o Premio Dardos. Mas o que eh oPremio Dardos? È o premio que reconhece os valores que cada blogueira mostra ao transmitir valores eticos, culturais, literarios, pessoais, etc. Em suma, que demonstram sua criatividade atraves do pensamento que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.


Regras:


1 - aceitar exibir a imagem - OK

2 - linkar o blog do qual recebeu o premio - http://dietadamaryzinha.blogspot.com/

3 - escolher 15 blogs para indicar o Premio Dardos





Beijinhos
















Um comentário:

  1. amiga bom dia!!!
    Forca....
    Tava com saudade dos seus posts... VE se nao some mais!!
    bjo

    ResponderExcluir