Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sééééculos que não apareço!

Gente do céu, faz séculos que não apareço por aqui... e aquela coisa de prestação semanal hein? por água a baixo.

Não havia comentado por aqui, mas estive de férias (e ainda estou até amanhã). Tive a oportunidade de viajar e ficar ao lado do meu amor... infelizmente agora já estou de volta e a saudade volta a machucar. Espero que em breve possamos ficar juntinhos para sempre.

E o regime? Na medida do possível, foi bem. Como estava fora do Brasil, passeamos muuuuuuuuuito e andamos muuuuuuuuito também. Na maioria dos dias apenas o café da manhã e a janta... o almoço agente nem lembrava. A exceção da Italia, onde se come muita massa (deliciosa, por sinal), acho que o resto foi bem... tentei evitar refrigerante... só me faltou água, e advinhem o que ganhei?! infecção urinária. Mas, gracas a Deus e ao meu lindo, que cuidou de mim, fiquei bem.

Estou decidida a ir a tal medica ortomolecular... alguem tem alguma experiencia com isso? vale a pena? soube que eh um tratamento caro, entao preciso de referencias. Essa medica so atende em Recife, e nao aceita plano de saude... entao tem que ser tudo em cash mesmo. Digam-me algo, please!

E voces, como estao? Os resultados tem sido satisfatorios?

Beijo grande!

Um comentário:

  1. Oi então vc não me conhece... vim aqui te conhecer a um tempinho... quando quiser passa lá no meu cantinho...
    que bom que a suas férias foram boas...
    bjinhos

    ResponderExcluir