Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Also, acho que meu único leitor já pensava que eu tinha esquecido a senha do blog... hahahahha Nada! Foi falta de tempo mesmo e muito cansaço!! Nossa, tem uns dez dias que o pique tem sido grande... casa, trabalho, andanças, aula, alemão, bla bla blaaaaaaaaaaaa! Pára o mundo que eu quero descer!

O top top foi quando, no meio desse vuco vuco todo, esqueci de um concurso no qual tinha me inscrito há um tempão. Pasme, só lembrei disso no sábado, véspera das provas. E lá vou eu, no único dia que tinha para dormir até não querer mais, acordar as 6h30 para enfrentar oito ou dez horas sentada, botando tico e teco para funcionar. Bom, a prova da manhã até que foi legal... já a da tarde não gostei tanto (acho que porque já estava cansada tb). Depois, aulinha básica de todo dia (alemão) pra fechar o domingo com chave de ouro.

A segunda feira começou preguiçosa (como sempre). Trabalhei, resolvi coisas, banco, enfim... No meio da tarde meu amor me ligou [saudades infinitas do schatz] dizendo que tava chegando em Berlin, onde vai à um show... Ai ai, queria tanto estar com ele!

No mais, tudo na mesma! Ah, comidinha de hoje foi assim:
Café da manhã: 1 pão centeio, 1 fatia queijo coalho, café
Almoço: Um pouco de yakissoba num restaurantezinho de um chinês (ou japonês, sei lá... esse povo do olho puxado) e nada para beber.
Janta: qualquer coisa, se estiver com fome.

Meta para Maio: começar a contar os pontos. Isso ajuda bastante. Apesar de que acho que o que tenho comido não ultrapassa os pontos que tenho que ingerir diariamente não. Oba!! Vamos lá!!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário