Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010


Also, to devendo a postagem de ontem... então lá vai tudo (ontem e hoje) de uma só vez.

O dia ontem foi puxado. Minha mãe precisou fazer a revisão do marcapasso em Recife. Saímos de Caruaru por volta das 10h e chegamos na casa do meu tio umas 12h30, por conta do trânsito congestionado por lá. Engolimos rapidinho e já seguimos para o hospital. Lá chegando as coisas estavam meio desorganizadas, mas graças a deus o médico era bem paciente e atendeu todo mundo, atenciosamente.

Do HUOC (o dito hospital) já voltamos para Caruaru. Pé na estrada!! A chegada na terrinha ocorreu por volta das 17h30, com o sol já se pondo. Como estávamos morrendo de fome, seguimos direto para o shopping Difusora, onde comemos (siiiiiiiiiiiiim, mainha também) um subway. Inclusive bem legal a promoção que eles estão fazendo... "O barato do dia". Cada dia da semana eh um sanduiche diferente, por apenas R$ 5,95 [o de 15 cm]. De "bucho cheio" voltamos para a nossa home sweet home, onde devolvemos Welson Júnior ao pai dele.

Para quem não sabe, Welson Júnior eh o filho de Welson (o pai), sequestrado e morto recentemente. Traduzindo: apesar da referência pessoal, trata-se do Escort 1994 daqui de casa, que foi furtado e até o presente momento encontra-se desaparecido, supostamente desmanchado.

Hoje o dia foi basicamente igual aos demais. Acordei cedo, fui ao trabalho, trabalhei, resolvi pendências profissionais, pendências pessoais (a máquina de lavar daqui de casa quebrou), enfim... Amanhã parece que a rotina irá se repetir, com o diferencial que preciso ir ao banco e tenho aula de alemão.

Heute é um dia especial.... 2 anos e 6 meses de namoro com o amor da minha vida!! Obrigada schatz por me fazer tão feliz em todos os dias desse nosso time. Espero poder passar muitos e muitos e muitos e muitos outros dias, meses e anos ao teu lado. Te amo, finhozinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário