Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

Hallo!!



Hoje o dia começou preguiçoso... um friozinho bom pra não fazer nada. Mas o trabalho me chama ne!



Ah, também vou usar este blog pra minha dieta. Uma forma de me policiar...



Café da manhã:

1 pão integral

1 fatia de queijo

Café


Almoço:

2 colheres de feijão

1 colher de arroz

1 pouco de macarrão

Legumes

Frango


Also, minha primeira aula de Deutsch foi hoje! O professor, um senhor de aproximadamente 60 anos que não é lá tão simpático. Contrariando o dito popular, espero que a primeira impressão não seja a que fica! A aula teve duração de 1 hora e passou "bem rápido". Eu já tenho alguma noção do idioma, e quando tive dúvidas perguntei (afinal ele eh professor e está ali para isso). Ele já aumentou o tom de voz e disse que "assim não ia dar certo". Ora, se tenho dúvida quero a resposta... Bom, continuamos a lição e pedi para ele me ensinar como se pronuncia corretamente o ihr/ihre, ao que ele me recriminou dizendo que não posso aprender assim tudo de uma só vez. Estou errada em querer aprender corretamente? Porque primeiro aprender errado para depois corrigir?

Ok, foi só a primeira aula e eu espero que as próximas sejam melhores! Tenho exercícios para responder e amanhã ele corrige. Vamos ver!

Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário