Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Uh, o dia hoje foi bem cansativo!!! Ainda bem que o pior já passou e amanhã eh outro dia (espero que mais tranquilo).

O que aconteceu foi o seguinte: Hoje descobri que coloquei uma data errada na ata que precisa ser registrada no cartório. Uiiiiiiiiii! Hoje, quando o relógio marcou 8h30, sai feito doida atrás do povo pra assinar a correta. Consegui 6 e amanhã preciso pegar as outras (acho que faltam umas 5). Se Deus quiser vou conseguir todas amanhã mesmo. Que coisa ruim o tal do erro ne? A gente se policia tanto... faz tudo certinho pra evitar confusão... mas quando acontece, fica aquela sensação de incapacidade. Bom... bola pra frente e fica ai a lição! Nunca mais vai acontecer denovo!

Hoje a segunda aula de alemão foi mais "tranquila". Mas as palavras longas e complicadas já estão começando a surgir! O professor disse que eu aprendo rápido... espero mesmo que ele esteja certo! ;)

Xadadi do schatzinho!!!!!!!!!!!!!!!! Ja liguei mas ele nao atendeu e nem ligou de volta... deve ta dormindo ja. E eh o que vou fazer jaja também... to caindo de sono!

Ah, dietinha de hoje foi assim:

Café da manhã:
1 pão integral
1 fatia queijo coalho
Café
Almoço:
2 colheres de feijão
2 colheres de arroz
Farofa de milho
Legumes
Carne assada (pedaço fino e pequeno)
Janta:
2 ovos
1 fatia de queijo coalho
6 bolachas doce

Acho que uma boa ideia eh voltar a contar os pontos! Deixa a coisa acalmar por aqui que vou ter mais tempo e volto com a pratica. Assim, quando extrapolar num dia, já consigo compensar no outro.

Beijocas!!

Küsses

Nenhum comentário:

Postar um comentário