Pages

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Decisão...

Depois de dias sem vir aqui, uma decisão foi tomada... Ja que nao consigo ser assidua nas postagens, que venha em dia determinado entao... Pois bem, está tomada a decisão, e todos os domingos me proponho a postar aqui contando como foi a semana.
A semana que passou foi tranquila, com alimentacao saudavel e equilibrada, à exceção de ontem (domingo) que foi aniversario de minha mae e comi algumas coisas doces... mas tambem nao almocei, entao acho que, de certa forma, fica compensado.
A alimentacao saudável a que me refiro, eh que nao comi coisas gordurosas, caloricas e tal... E equilibrada porque tentei, a meu modo, equilibrar as refeicoes, de modo que quando comia um pouco mais no almoco, diminuia na janta (quando de fato tambem sentia menos fome).
Bom, hoje comecou a nova semana e até agora esta dentro do esperado... Hoje também encontrei uma pessoa que me disse que estou mais magra, sai de la felizona!! :D
Como vcs estao, queridas? Perdoem minha ausencia e falta de postagens nos cantinhos de voces... Meu irmao viajou e levou o notebook, por isso fica mais dificil o acesso, haja vista haver um computador para os dois (eu e meu outro irmao) que ficaram em casa.

Beijinhos

2 comentários:

  1. que pena que não dá pra postar todos os dias...

    ResponderExcluir
  2. olá linda...
    bem vinda!!!
    fico a espera todos os domingos pelas uas novidades...
    bjuuuu

    ResponderExcluir