Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Prestação de contas semanal!

Pois bem, queridas (os)... estou eu aqui prestando contas da minha semana.
A meu ver correu tudo bem... e alguns até já notam algum progresso na minha reeducação e consequente perda de peso. Espero continuar firme e forte, eh necessario.
Sabado encontrei uma vizinha, que nao via ja ha algum tempo. Ela esta magérrima!!!!!! Ja eliminou 30 kg, apos um tratamento com uma endocrinologista de Recife. Disse que eh uma medica muito boa, e que o tratamento consiste em ingerir capsulas manipuladas. Ela solicita exmaes mensalmente, e ve onde esta a deficiencia de nutrientes no organismo, cujas capsulas irao repor, juntamente eh claro a dieta prescrita pela nutricionista. O tratamento eh composto pela endocrinologista, nutricionista e psicologa, as tres atendem o paciente no mesmo dia. Minha vizinha disse que esta se sentindo muitissimo bem! Confesso que fiquei tentada a conhecer o tratamento, mas vou deixar para pesquisar sobre quando retornar de viagem, em meados de setembro.
A alimentação da semana foi dentro do esperado... uns dois dias meu almoco foi a quentinha de dona Cristina, e como ja havia dito antes, fico de tal forma satisfeita que não janto... E como sei que tambem nao eh saudável ficar tanto tempo sem comer, nestes dias, à noite, ingeria algo levinho, so pra nao deixar o estomago vazio. O resto dos dias foi tranquilo!
Ontem fui ao aniversario da filha de minha amiga/comadre. Foi linda a festinha de Maria Adalice, que fez 2 aninhos. Ela esta muito fofa!! E como eh sabido por todos, aniversario de criança eh sinonimo de exceço de guloseimas... comi mas nao excedi, acreditem!

Pois bem, hoje comeca a nova semana (na verdade comecou ontem, mas agente sempre comeca, de fato, na segunda feira ne?). Vamos ver como sera!

4 comentários:

  1. Força linda.
    Estamos juntas nessa caminhada.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Qdo as pessoas começam a notar os nossos resultados dá um ânimo, né?

    Este tratamento que vc comentou está parecido com tratamento ortomolecular, não???

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Tudo dia vou pra ca olhando, se tem novidade!
    Saudade dos recadinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Sentindo falta dos seus recados, viu? Por favor, volta a escrever!

    ResponderExcluir