Pages

domingo, 16 de maio de 2010



Oi pessoas!! Sentiram minha falta? Os últimos dias foram tão cansativos que nem dei o ar da graça no Daily.

Bom, algumas coisas para contar, mas primeiro para perguntar:

Porque algumas vezes não aparece os comentário no meu blog? Deixam recadinhos para mim, mas nao mostra naquela parte inicial de moderação. Estranho nao?

Gente, não vim por aqui mas tenho seguido direitinho os pontos diários. à exceção de ontem. Motivo? Uma festança de casamento que fui ontem. Voces lembram da Lurdinez (luadois.blogspot.com)? Pois bem, ontem foi o dia D. Foi tãããão lindo!!! Vamos animar pro da gente ne schatz?! ;)

No quesito "pontos" do dia de ontem, reservo-me o direito de dizer: JAQUEI! Não contei os pontos, mas com certeza passei... Eh cruel ir a uma festa de casamento e nao se deliciar daquela imensidão de guloseimas ne? Ah, mas convenhamos que não abusei taaaaaaaaaanto não. Petisquei salgados, jantei só folhas com um molho maravilhoso, não comi do bolo nem dos doces. Não eh um balanço assim tão drástico ne? [me digam que sim, por favor - rsrs]

Hoje acordei tarde e pulei o cafe da manhã. Almocei 1 pedaço de carne grelhada, salada e arroz. Jantar? Ainda nem sei... talvez apenas um suco. Até agora não estou sentindo fome.

Amanhã eh feriado aqui na cidade. Na verdade, seria na terça, mas foi antecipado porque a terça eh um dia importante para a economia local... a Feira da Sulanca. Para quem não sabe, moro em Caruaru/PE.

Inclusive, para não perder a oportunidade, já foi divulgada a programação do São João deste ano. E está suuuuuper legal! A cidade já está entrando no pique dos festejos... uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário